segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Chokers




Hallo Hallo !

O post de hoje como o titulo indica é sobre chokers, ou gargantilhas como quiserem :D

TODA gente usa chokers hoje em dia, está super na moda e de variadas formas e feitios para todos os gostos.
Para ser sincera quando essa moda voltou, sim porque quando eu era pequena ja se usava gargantilhas, simplesmente não se chamava choker ( ahahah ) eu não achei muita piada. Até disse cá para mim "Hum, não me vejo a usar isso".

Tipo, deste género. Estas eu não uso mesmo :)

 Mas quando estive de férias em Portugal decidi comprar um para experimentar e ver como me sentia e se gostava de me ver com um choker.

E o resultado qual foi ?
Qualquer choker que vejo eu compro !! :D

Tive a ideia de fazer este post para mostrar a minha minha mini "colecção" de chokers quando andava a cuscar a página da Marcia Vieira.
Quem não conhece a Marcia ou o trabalho dela só digo que ela tem mãos de fada, e faz roupas e acessórios lindos tudo feito à mão *.*

 Facebook da Marcia -> Aqui
Instagram -> Aqui

Alguns trabalhos da Marcia

Não tenho parceria com a Marcia nem nada do género, falo porque gosto dela e do trabalho dela e  deve ser reconhecido :) <3

Ora muito bem, começando pelo primeiro que comprei, andava eu no shopping a passear quando na montra da Lefties o manequim tinha um choker lindo. 


Gostei mesmo dele mas junto dele vinham mais 3 que tanto se pode usar em conjunto como cada um separado.




Basicamente queria um Choker e comprei logo 4 :D
Não me recordo quando custou, talvez entre os 10€ .


Os seguintes que comprei foram este dois, comprei primeiro o preto e gostei tanto e usei tanto que comprei o branco, mas que ainda nem o usei . Ahahah

Comprei na loja New Yorker
E custaram 1.99€ em saldos :)
Não sei se podem ser considerados choker, mas como ficam justinhos aos pescoço considero como se fosse, alem disso quando vi lembrei-me logo do Choker da Balmain para a H&M.



Este dois comprei também na Lefties, e são dois fios bem simples :)

Penso que cada um custou 1.99€


Chegando à Alemanha os supermercados ja estavam cheios de coisas para o Oktoberfest,( a maior festa aqui da Alemanha) e qual não é o meu espanto quando no meio das roupas e acessórios no Lidl encontrei um choker lindo lindo e que sem duvida é o que eu mais usei e dos que eu mais gosto.

Adoro o efeito de renda e os desenhos que ele tem, e as pérolas dão outro charme. e custou-me 4.99€ 


No mês de Outubro abriu uma Primark relativamente perto de onde moro, e claro que tive que ir la desgraçar a minha vida e a minha carteira :D
Para uma pessoa que adora acessórios como eu, eu parecia uma criança numa loja de doces, enquanto em Portugal tem tipo aquelas prateleirinhas e tal, aqui alem disso tem paredes e paredes de cima a baixo cheios de colares, de malas, de tudo e mais alguma coisa. Eu fiquei completamente perdida, e como tinha aberto a poucos dias aquilo estava a abarrotar pelas costuras e não comprei assim tanto como eu queria ter comprado pelo que vi, mas outras oportunidades surgirão :D
E nem vou falar na parte de maquilhagem porque ficava aqui a semana toda e o Post não é sobre maquilhagem :D

Foi amor à 1a vista. Tinha as letras todas do Alfabeto.

Custou 3.00€

Como no Choker anterior a letra esta cosida e não dá para tirar comprei outro igual mas sem a letra.


Só que neste eram 2 chokers.

Este com uma cruz bem discreta, e penso que os 2 custaram 3.00€ também.

O ultimo que comprei foi numa loja aqui perto de casa, a NKD. Desde que o comprei é só o que eu uso. O pingente com brilhantes é lindo e acho que fica mesmo bonito no pescoço.

Custou 7.99€

O próximo choker foi um DIY muito rafeiro que eu fiz ! :D
O marido ofereceu-me uma manta, e ela vinha com um laçinho muito lindo e que eu não queria deitar fora, mas o quê que eu ia fazer com aquilo ??
Então lembrei-me de cortar e fazer um choker. :D


Gosto muito, não tinha nenhum em bege e fica sempre bem :D

Por ultimo é um que eu ja tenho à muito tempo, comprei na Primark e era o colar mais chegado ao pescoço que eu usava :D

Nada demais, mas é mais um para a colecção :D

Então meninas, digam-me lá, qual gostaram mais ?? E qual a vossa opinião sobre Chokers ??
Deixem os vossos comentários abaixo e não deixem de seguir a minha redes sociais :D

Facebook -> Aqui
Instagram -> Aqui 
Youtube -> Aqui
Snapchat -> rafaellacampos0

Beijinhoooooos <3 











6 comentários:

  1. Tantos chokers! Para quem não gostava!
    Eu tenho apenas um e adoro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu sou assim, sou muito exagerada !!
      Se gosto de alguma coisa eu compro mil !! :D `
      Beijinhoos

      Eliminar
  2. As chokers têm sido um sucesso este ano!
    Ainda me lembro quando saiam nas batatas fritas :P
    Adoro !

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade !! :D Também me lembro disso !! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei :)
    Também gosto muito de chokers e os meus são quase todos pretos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar