sábado, 12 de novembro de 2016

Rose Gold




Hallo Hallo !! :D

E o meu novo vicio qual é ?? Rose Gold, exactamente !! :D
Ultimamente dou por mim a querer só coisas Rose Gold, quando vou a algum lado e vejo algo o meu coração começa a logo aos pulos !! :D
Sei que detesto rosa, mas Rose Gold não é rosa e toda gente sabe disso !! ahah


Passo horas a pesquisar fotos na internet de decoração, e é realmente uma coisa que adoro. 
Hoje decidi deixar-vos umas fotos de inspiração :)








Mármore também está muito em alta.






Fotos retiradas do Google


É ou não é a coisa mais linda ??? *.* Quem mais está como eu a adorar Rose Gold ?? :D
Deixem a vossa opinião nos comentários abaixo ! :D
Beijinhoos





15 comentários:

  1. Rose Gold é sem dúvida uma grande tendência esta estação, mas na minha opinião devia ser uma tendência todo o ano! É tão lindo e fica bem em praticamente tudo como mostras te no post. É impossível não gostar!
    Beijinho <3

    Soraia and Other Things Blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida !! Para mim devia ser #Rosegoldtodoano :D
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Olá Rafaella,

    Também gosto muito de rose gold! E também adoro decoração! As fotos dão vontade de comprar coisinhas lindas para casa ;)

    Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos e bom fim de semana,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá não dá ?? Passo horas nisto, quando tiver a minha casa nova vou perder a cabeça !! :D

      Muito obrigada e boa semana :) beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa que decorações lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também adoro Rose Gold e odeio rosa ahaha Mas esta cor tem um requinte que mais nenhuma tem!

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tom para decoração!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Também estou como tu, super viciado no rose gold! Seja na moda, em decoração, em papelaria, tudo tudo! É lindo!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir *
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até evito ir a lojas que sei que tenham assim peças de decoração e isso, ja não tenho sitio no quarto para tanta coisa !! ahahah :D
      Mal tenha a casa nova vou enlouquecer nas compras ja sei !! :D

      Muito obrigada ! <3
      Beijinho

      Eliminar
  7. Adoro! É uma cor tão bonita e fica super bem em decoração :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, um toque de rose gold aqui e outro ali fica lindo *.*
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Também estou completamente rendida a esta cor. Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar