sexta-feira, 19 de maio de 2017

Maquilhagem Inspiração -> Perrie Edwards







Hallo Hallo Meus Amores :)
Hoje trago uma maquilhagem inspirada na Perrie Edwars das Little Mix.

Sai muito da minha zona de conforto, mas quando vi esta maquilhagem disse logo "tenho que fazer" :D


A Maquilhagem foi a que ela usou no Videoclip "No More Sad Songs", btw adoro a musica !! :D




Fotos retiradas do Google

Digam lá se esta maquilhagem não é linda de maravilhosa ?? *.*
Foi amor à primeira vista !!! :D

Esta é a minha versão :)






Lista dos Produtos usados:

Preparação de Pele: 
1- Hydra Geniuos da L'oreal
2- FotoProtector ISDIN SPF50+

Pele:
3- Prime ande Fine Smoothing Refiner da Catrice
4- Base Ultra HD da MakeUp For Ever 127 = Y335
5- Prime and Fine Lightening Drops da Catrice
6- Concealer Anti-Age Effekt da Maybelline 03 Fair
7- Blush Matt Touch da Essence 30 Rose me Up!
7- Iluminador Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution, Golden Lights

Sobrancelhas:
8- Slim'matic Ultra Precise Brow Pencil da Catrice 030 Dark
9- Eyebrow Gel da Essence 01 Brown
10- Eyebrow Mascara Make me Brow da Essence 02 Browny Brows

Olhos:
11- Concealer Soft Touch Mousse da Essence 10 Soft Beige
12- Sombra 09 Chilli Vanilli da Essence (individual)
13- Sombra 11 Stay in Coral Bay da Essence (individual)
14- Sombra 04 Set the Stage da Essence (individual)
15- Sombra Infinitely Beauty da Trend It Up 010
16- Gel Eyeliner Waterproof da Catrice 010 Black Jack With Jack Black
17- Iluminador Blossom Dreams Rainbow da Essence 01 Prism Of Light (canto interno, arco da sobrancelha)
17- Mascara de Pestanas Luxurious Lashes da Kiko
18- Pestanas Falsas BeautyLine

Lábios:
19- Batom Matte Me da Sleek 1037 Shabby Chic

20- Água Termal Avène


Então o que acharam do resultado ??
 Apesar de ser uma maquilhagem super fora da minha zona de conforto, devo dizer que gostei muito do resultado.
Não ficou exactamente como tinha imaginado, mas penso que não ficou assim tão mal ! :D
Digam-me a vossa justiça ! :D




Estas são as Maquilhagens do Videoclip, gostariam que recria-se mais alguma ??
Deixem a vossa sugestão nos comentários pleeeease !! :D





XOXO

2 comentários:

  1. Demasiado exagerado mas é bonito. Fica te bem :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro ! Não é uma maquilhagem para o dia a dia ! :D
      Beijinho

      Eliminar